College Humor, muita comedia em um site só! | Meus sites favoritos na web
meus sites favoritos na web

College Humor, muita comedia em um site só!

Esse é o primeiro post aqui no blog "Meus sites favoritos na web" recomendando um site gringo, mas esperem aí; Aqui já fiz referência a um site gringo foi o Physics Games, porém ele é de games e não tem muito texto no site para traduzir, já no College Humor e muito diferente. Indico que você use  o Google tradutor para visitar o site, mas ...você fala, eu sei, Inglês fluentemente não precisa disso. Muito bem amigo, mas se lembre de que a grande maioria dos internautas usam o serviço do Google para traduzir textos e descobrir outros sites pelo mundo como mostro no post em meu outro blog "O legal da Web".

College Humor

Voltando ao assunto no College Humor você encontrará vídeos, imagens, muitas  listas relacionadas ao mundo nerd e  Hot Links( Um jabá de outros sites, aqui no Brasil nós blogueiros chamamos de links da semana ou  panelinha se o dono do outro blog não colocar o nosso link ).

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Meus sites favoritos na web 2010 - 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo