Arquivinho, blog com centenas de dicas de sites | Meus sites favoritos na web
meus sites favoritos na web

Arquivinho, blog com centenas de dicas de sites


A primeira postagem aqui do blog "Meus sites favoritos na web", foi uma pequena introdução. A partir de hoje começo realmente a falar sobre meus sites favoritos, sem encher linguiça.

Arquivindo

No blog Arquivinho você encontrará uma variedade incrível de sites de serviços online, para facilitar a sua vida na web. Com assuntos separados por categorias como: dicas, sites geradores, games, twitter, utilidades, editores e conversores e muitas coisas legais para o público em geral. Com tanta coisa boa o blog merece um lugar entre os seus favoritos.

3 comentários:

Mauricio Noel disse...

Gosto muito de fazer montagens com fotos e, no Arquivinho, tem tantas opções, que até da dor de cabeça pra escolher qual a mais legal! trabalhei com artes gráficas e não tinha essas facilidades! um anúncio pra ser feito demorava dias pra ficar pronto! hoje, com alguns cliques, a gente faz qualquer coisa! presenteio meus amigos em datas de aniversário com estas montagens e vc precisa ver a quantidade de "novos amigos" que ganhei, principalmente quando vai chegando a data de seus aniversários! é bom demais! obrigado, gente!!!

Mauricio Noel disse...

Gosto muito de fazer montagens com fotos! trabalhei muito tempo como assistente de produção e, no meu tempo, para fazer um anúncio, por mais simples que foss, demorava dias para ficar pronto! com os recursos que encontro aqui no Bloguinho, em minutos consigo fazer montagens, para presentear os amigos, em seus aniversários! bacana demais, me sinto como um verdadeiro 'diretor de criação'! obrigado e um grande abraço.....

Léo e Ana [Avaí] disse...

Muito legal esse seu blog, João!
Passei aqui para lhe desejar sucesso!
Tenho certeza que suas dicas aqui serão úteis para muita gente!

Postar um comentário

  ©Meus sites favoritos na web 2010 - 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo