Mundo canibal, site com as melhores animações em Flash do Brasil



Quando não estou fazendo posts para meus blogs, jogando tweets na timeline do povo no Twitter, descobrindo quem vai fazer aniversário esse mês lá no Orkut (ultimamente só serve para isso e também para divulgar meus posts em comunidades de blogs famosos), curtindo centenas de páginas no Facebook ( Curtir está virando um tipo de competição entre eu e meus amigos ), admistrando as minhas 25 contas de emails e visitando  uns sites que você com menos de 18 anos não pode acessar. Vou no Mundo Canibal, site de humor com contéudo próprio com muitas animações criativas  em Flash e que, na minha opinião, é o melhor do Brasil na categoria.

Mundo canibal

Existe uma área especifica do site onde quem tiver interesse pode saber em quais lugares do país  os donos do Mundo Canibal estarão administrando cursos, palestras ou participando de eventos. Tem até uma loja onde são vendidos livros, dvds, camisas, canecas e o boneco mais legal do mundo o Chuq Nóia ( Se você não sabe quem é Chuq Nóia, então você  nunca visitou o site citado no post). Aproveite e divulgue ele  para seus amigos também.