O Fim da Várzea, blog de opinião que tem visita de montão | Meus sites favoritos na web
meus sites favoritos na web

O Fim da Várzea, blog de opinião que tem visita de montão


Blog para entrar em meus favoritos tem de ser  legal, inteligente, leve no carregamento e  ter dicas e tutoriais. O Fim da Várzea possui os quatro requisitos necessários para entrar nessa categoria de blogs por causa de conteúdo que é original e curioso como as listas que mostram a nossa realidade na Web de um jeito descontraído e bem humorado.

Fim da Várzea
No blog O Fim da Várzea ,também destaco os posts tutorias sobre o Adsense, que são de grande ajuda para quem está querendo colocar grana no bolso através de blogs usando programas de afiliados.

1 Comentário:

Willians disse...

Tentei comentar esses dias aqui, mas acho que o comentário não chegou.
Adorei o blog, tô seguindo.
Conhecerei o 'Fim da Várzea', parece ser interessante.

Postar um comentário

  ©Meus sites favoritos na web 2010 - 2013 - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo